Proposições do Vereador Rafael Lacerda são aprovadas na sessão desta terça-feira

#SessãoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE AGOSTO DE 2021

Na sessão Ordinária de hoje, 17/08, o parlamento da Câmara Municipal de Maracanaú aprovou as requisições feitas pelo senhor Vereador Rafael Lacerda (Republicanos). Os senhores vereadores decidiram pela aprovação do Requerimento Legislativo de nº 704/2021 que solicita ao Secretário de Infraestrutura, a recuperação asfáltica (tapa buracos) na Rua Carvalho Nogueira, próximo ao cruzamento com a Rua Jaçanaú, localizado no bairro Siqueira. Após deliberação, também foi aprovado o Projeto de Indicação de nº 173/2021 que dispõe sobre os funcionários da Rede de Educação, pública e privada, no âmbito do Município de Maracanaú, realizar comunicação de maus-tratos sofridos por menores.