Em requerimentos, o Vereador Capitão Martins requisita obras nos bairros Piratininga e Parque Santa Maria

#Requerimentos POR MÁRCIO VENICIOS 11 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara Municipal de Maracanaú aprovou, nesta quarta, 11/08, requerimentos legislativos de autoria do Vereador Capitão Martins (PSDB). O Requerimento de nº 670/2021 solicita ao Prefeito, para que seja feita a correção da linearidade da via pública, corrigindo a altura das tampas de esgoto na extensão da Rua 16, Rua das Flores e Rua Belém, no bairro Piratininga. Por sua vez, o Requerimento de nº 684/2021 solicita ao Prefeito, a construção de uma Praça com playground e academia popular em um terreno público, situado entre as Ruas Jornalista Serpa Neto e Aracy Alves (ao lado do CRAS, próximo ao Super Vilton), no bairro Parque Santa Maria.