SEFIN apresenta à Câmara Municipal Relatório de Gestão Fiscal do Primeiro Quadrimestre de 2021

A apresentação foi realizada no formato virtual e contou com a participação de vereadores, do Titular da pasta Secretário Gerson Cecchini e técnicos da Secretaria

#AudienciaPublica POR MÁRCIO VENICIOS 28 DE MAIO DE 2021

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou na última quarta-feira (26.maio.2021) Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças -SEFIN, referente ao 1º Quadrimestre de 2021. Participaram do encontro virtual, vereadores, Secretário Gerson Cecchini e técnicos da secretaria de Finanças do município.

O Presidente Interino da Casa Legislativa, Vereador Capitão martins fez a abertura da Audiência Pública saudando os técnicos da SEFIN.

O Secretário de Finanças, Gerson Cecchini se colocou à disposição da Câmara Municipal para o debate e dúvidas que surgiram no decorrer da apreciação do relatório, que em seguida passou a palavra à Dra. Heloísa Helena.

Foram apresentados os primeiros resultados do ano de 2021, destacando-se os pontos principais: resultado de receita, despesa, despesa com pessoal, informações com relação ao endividamento do município e, as aplicações do Poder Executivo até abril/2021.

Ao término da apresentação, os vereadores Ivonaldo Lima, Silvana Maciel e Paulinho do Cezinha parabenizaram a equipe técnica da Secretaria de Finanças do município pela competência e transparência nos resultados, destacando que as finanças da cidade está em boas mãos.