Vereador Capitão Martins pretende que a música faça parte das atividades curriculares das Escolas Municipais

Secretaria de Educação desenvolvam um projeto, incluindo a música nas atividades curriculares do ensino fundamental e médio das escolas da rede municipal de ensino.

#Musica 29 DE OUTUBRO DE 2019
O vereador Capitão Martins (PR) apresentou nesta segunda-feira, 29 de outubro, o projeto de lei de n°0112/2019, ao qual, sugere ao executivo que juntamente com a secretaria de Educação desenvolvam um projeto, incluindo a música nas atividades curriculares do ensino fundamental e médio das escolas da rede municipal de ensino.

Para o vereador esta lei pode trazer muitos benefícios, dentre os quais: melhorar a coordenação motora dos alunos, ajudar na concentração, desta forma, facilitando à aprendizagem, além de proporcionar a interatividade entre todos envolvidos com a música.