Vereador Berim solicita limpeza e recapeamento asfáltico em ruas do Santo Sátiro.

Por conta do período chuvoso, principal fator que prejudica as ruas e avenidas do bairro, provocando uma série de problemas, daí a preocupação do parlamentar

#RequerimentoLegislativo POR MÁRCIO VENICIOS 15 DE ABRIL DE 2021

Na sessão desta quarta-feira, 14/04, da Câmara Municipal de Maracanaú o vereador Robério Santos Oliveira - Berim (MDB) apresentou requerimento legislativo de n°451/2021, ao qual solicita ao prefeito Roberto Pessoa, os serviços de capinagem, limpeza e o recapeamento asfáltico das Ruas 11 e 12, no bairro Santo Sátiro, por conta do período chuvoso, principal fator que prejudica as ruas e avenidas do bairro, provocando uma série de problemas, daí a preocupação do parlamentar.

Na mesma sessão, Berim apresentou Projeto de Lei nº 111/2021, com o objetivo de que seja criado o Fundo Municipal de Recebimentos de Doações para enfrentamento do Covid-19.