Legislativo Municipal realiza 25ª Sessão Extraordinária Virtual

Com as sessões no formato virtual, a Câmara vem garantindo a aprovação de projetos para a cidade.

#SessaoRemota POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE ABRIL DE 2021

Em nova Sessão realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira, 07, a Câmara de Maracanaú deliberou vários temas que repercutirão na vida dos munícipes. Após leitura da ata da sessão anterior, o presidente dessa Casa Legislativa vereador Demir Peixoto fez um discurso lamentando as mortes pelo novo Coronavírus. Logo em seguida, os demais vereadores mencionaram os nomes das últimas vítimas que faleceram por complicações causadas pelo Covid-19 em Maracanaú. Os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em respeito às vítimas e aos familiares.

No decorrer da sessão, foram discutidas e aprovadas mensagens de autoria do legislativo e também do executivo.

FIQUE INFORMADO:

Acompanhe as Sessões da Câmara Municipal de Maracanaú pela TV Câmara WEB, Facebook da Câmara e Rádio Pitaguary AM.