Câmara de Maracanaú decide manter expediente remoto

A decisão cumpre Decreto Estadual de n.º 34.021 de 04/04/2021 que prorroga medidas no combate a proliferação do Coronavírus no Estado.

#ExpedienteRemoto POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE ABRIL DE 2021

Na manhã desta segunda feira, 05/04, a Câmara de Vereadores de Maracanaú, por meio da Portaria n.º 076, de 05 de abril de 2021, decide manter a suspensão do expediente presencial e do atendimento ao público nesta Casa Legislativa, no período de 05 a 16 de abril do corrente ano.

De acordo com a Nova Portaria n.º 076, de 05/04/2021, as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo Municipal continuam a serem realizadas somente às quartas feiras no formato online. Vereadores participam de suas residências pela internet.

Vale ressaltar que, as decisões tomadas por meio de portarias são em função do isolamento social necessário por causa do alto índice de infectados por Covid-19, afim de prevenir e combater a propagação da nova onda do Coronavírus em Maracanaú.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO! As sessões legislativas são transmitidas Ao vivo pelo facebook da câmara, TV Câmara Web e Rádio Pitaguary AM.