Jeorgenes fala sobre a I Edição das Olimpíadas para Pessoas com Deficiência.

#Juventude 04 DE NOVEMBRO DE 2019
Na sessão ordinária desta Segunda-feira, 4, o Vereador Jeorgenes de Castro (PRB), parabenizou o Prefeito Firmo Camurça e a Secretaria de Esporte pela iniciativa em realizar em Maracanaú a I Edição das Olimpíadas para Pessoas com Deficiência.

O vereador Jeorgenes que é conhecido na casa legislativo pelo apoio nas causas dos deficientes, aproveitou o momento para agradecer o apoio que a prefeitura sempre dar em suas requisições, em especial enalteceu a I Edição das Olimpíadas para Deficientes com previsão para ser realizada na primeira semana de dezembro.

Para o vereador, é de fundamental importância incentivar os esportes adaptados, pois eles podem trazer muitos benefícios não apenas para o corpo, mas também para a mente dos deficientes