Vereador Irmão Raimundinho destaca 'O Dia do Repórter' na Câmara de Maracanaú

Irmão Raimundinho destacou a importância do profissional repórter que busca dia a dia informar a população com a verdade, agilidade, e precisão.

#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE FEVEREIRO DE 2021

No dia 16 de fevereiro, comemora-se o dia do repórter, uma profissão que leva as notícias para todos os lares. Uma profissão árdua, que exige dedicação, compromisso com a verdade e acima de tudo a imparcialidade. Esse cargo exercido por profissionais da comunicação tem a função de investigar, pesquisar, entrevistar e produzir notícias e matérias para a TV, impresso, rádio e internet. Faça chuva ou faça sol, o repórter está sempre em alerta para levar as notícias até a população.

O vereador Irmão Raimundinho (Pros) destacou a data na Sessão da Câmara, desta terça feira, 16, parabenizando todos os repórteres, seja ele, policial, esportivo, político, cinematográfico, fotográfico, enfim, todos aqueles que se dedicam, e sacrificam feriados, fins de semana longe de seus familiares, afim de buscar a notícia precisa para informar a população.