Vereador Léo Sales solicita ao Executivo Municipal melhorias para os bairros Mucunã e Jaçanaú

Léo Sales foi eleito no último pleito para o seu primeiro mandato como vereador de Maracanaú, exercendo a função de 2º Vice Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

#Requerimentos POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE FEVEREIRO DE 2021

Na manhã desta terça feira,16, durante pronunciamento, o vereador Léo Sales (Democratas) solicitou à Secretaria de Infraestrutura, por meio de requerimentos, a drenagem, terraplanagem, pavimentação, expansão da rede elétrica e abastecimento de água da Rua Vicente Furtado e drenagem da Rua Joaquim Mergulhão com Rua Leonor Cardoso, no bairro Mucunã.

Na ocasião, Léo Sales aproveitou para discutir sobre a grande necessidade e importância da urbanização da lagoa do Jaçanaú, local de lazer e que muitos moradores tiram o seu sustento, podendo se tornar um ponto turístico e de referência da nossa Cidade.

"Vamos continuar trabalhando e buscando melhorias para todos os maracanauenses". Afirmou Léo Sales.