Vereadora Aline do Hospital solicita Audiência Pública sobre o Papel da Mulher em Posição de Liderança

#ComissaoMeioAmbiente 11 DE NOVEMBRO DE 2019
A vereadora Aline do Hospital (PTB) solicitou nesta manhã, 11 de novembro, uma Audiência Pública voltada para tratar sobre o Papel de Meninas e Mulheres em posição de Liderança, contando com a participação de algumas que são referência em Maracanaú.

Para a vereadora é uma forma de se debater sobre os direitos das mulheres, em se obter uma sociedade cada vez mais justa e igualitária. “É preciso fazer uma análise dos progressos alcançados, porém que não são suficientes, quando se reflete sobre alguns pontos como: as oportunidades de empregos para mulheres, em comparação com os homens, assim como também a remuneração de trabalho, dentre outros”.