Vereador Raphael Pessoa Homenageia os Secretários Escolares

#ComissaoMeioAmbiente 13 DE NOVEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Maracanaú realizou Sessão solene nesta terça-feira, 13 de novembro, em homenagem aos Secretários Escolares do município. Através do requerimento verbal de n°449/2019, do vereador Raphael Pessoa (MDB), ao qual reconhece a importância destes profissionais que atuam na educação, organizando e controlando todos os dados acadêmicos dos alunos.

O vereador em sua fala, demonstrou toda a sua satisfação na concretização desta solenidade, pois todos os Secretários Escolares devem ser reconhecidos pelo trabalho que fazem, pois eles são essenciais para que as Escolas prestem serviços de qualidade.

“Todos os Secretários estão de parabéns, e é muito importante as escolas obterem sempre boas equipes, depois temos que pensar em formas de valorizar estes profissionais que são responsáveis pela organização de documentos e registros Escolares”.

Após a entrega dos certificado aos homenageados, foi possível presenciar um momento único na Casa Legislativa, a emoção dos vereadores, convidados e secretários cantando em capela, de forma uníssona o hino da Maracanaú.

A entrega das comendas foram feitas em duas etapas: Primeiro por tempo de serviço prestado, sendo desta forma, agraciadas as secretárias: Claúdia Maria Melo Silva, da Escola Narciso Pessoa Araújo e Maria Neves do Nascimento, Funcionária Pública da Escola EMEIEF Integrando o SABER. Logo após, foi a vez dos representantes das áreas de desenvolvimento (ADL’s), dentre os quais: o senhor Francisco José Barroso, Patricia Campos, Cicero Gomes Bezerra, Nayara Vieira de Souza, Maria Sara Cavalcante Leão Nunes e Antônia da Silva Freitas Lopes.