Câmara Municipal de Maracanaú Homenaageia a Capela São José e Frei Roberto

A Câmara Municipal de Maracanaú nesta sexta feira (29), realizou uma solenidade para homenagear a Capela São José, reconhecendo os seus 145 anos de existência.

#Sessao 29 DE MARÇO DE 2019
A ocasião foi também marcada para parabenizar o maracanauense Frei Roberto Magalhães, o frade capuchinho mais idoso do Brasil que completou no último dia 20 de março 80 anos de vocação religiosa.
Representando a Capela São José os padres Sávio e Jean ressaltaram o quanto é importante a família e que é preciso sempre buscar a Deus, ressaltaram sua admiração pelo religioso Frei Roberto por sua história religiosa extensa e agradeceram a comenda que foi proposta pelo vereador Raphael Pessoa e quando posta em votação aceita por unanimidade na casa Legislativa.
Os presentes a esta sessão em uma única manhã, se emocionaram com os ensinamentos que os religiosos passaram ao falar, tiveram oportunidade de receber a benção do Frei Roberto e ainda escutar a oração de São Francisco cantada por ele e acompanhada pelos demais.