Vereador Tales Saraiva Solicita Audiência Pública Sobre Segurança

#AudienciaPublica 15 DE ABRIL DE 2019
O vereador Tales Alves Saraiva (PHS), solicitou na Sessão da Câmara Municipal de Maracanaú que fosse agendada uma Audiência Pública para tratar o tema da Segurança no município e foi aprovada nesta segunda-feira, 10 de abril. A solicitação atende aos anseios populares, que reclamam da insegurança constante em todo Maracanaú.

Em defesa ao Programa de Combate a criminalidade, onde Maracanaú foi escolhida como uma das cidades para receber o Projeto Piloto do Governo Federal, o parlamentar, que também é um profissional de segurança pública, requereu do Poder Legislativo, a audiência Pública para discutir o tema, onde o povo terá a oportunidade de saber o que levou Maracanaú a perder o Projeto do Governo Federal.

Vale lembrar que entre os municípios brasileiros, o Governo Federal escolheu apenas 05 (cinco) para o Projeto Piloto, e Maracanaú seria um deles, já que na estatística, o município está em primeiro lugar como mais violento no estado do Ceará.

Portanto, a Audiência Pública tem o objetivo de aprofundar a problemática e buscar outras formas de combate a criminalidade, já que Maracanaú deixou de ser contemplado com o Projeto Piloto do Governo Federal.

Por fim, o vereador Tales Saraiva, independente de ideologias políticas partidárias, busca representar o povo que o elegeu. ” É uma satisfação estar representando os maracanauenses, na Casa do Povo”, conclui o parlamentar.