Secretaria da Saúde presta contas do 1° quadrimestre de 2021

O Relatório de Gestão Fiscal foi apresentado no formato virtual à Câmara na manhã desta segunda-feira (31/05)

img
#AudienciaPublica POR MÁRCIO VENICIOS 01 DE JUNHO DE 2021

A Secretaria de Saúde de Maracanáu, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, prestou conta, aos vereadores, das ações e dos investimentos da pasta no 1° quadrimestre de 2021. A audiência foi transmitida pela internet, em formato virtual, na manhã desta segunda-feira (31/05) na Câmara Municipal. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Interino do Legislativo, Vereador Capitão Martins (PSDB), e contaram com a participação da Secretária Municipal da Saúde, Socorro Norjosa e da Diretora Geral do Hospital Municipal, Cristina Oliveira.

As gestoras relataram que muitos números de atendimentos e atividades sofreram alterações, como as cirurgias eletivas, por conta do momento de pandemia de coronavírus que o município e o país vivem.

Cristina Oliveira relatou dos últimos investimentos que foram realizados na saúde, em destaque o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, com a criação de novos leitos e UTIs, aquisição de novos equipamentos, bem como, a reforma da Unidade Hospital que segundo a gestora será concluída com prazo para entrega a população em dezembro deste ano.

Socorro Norjosa, titular da pasta se colocou à disposição dos vereadores para responder perguntas e tirar dúvidas, que foram feitas pelos vereadores inscritos: Jeorgenes Castro, Júlio César e Pedro Rodrigues. A secretária também compartilhou com o Poder Legislativo as ações que a Prefeitura de Maracanaú vem adotando para conter a pandemia.

Ao término da audiência o presidente interino, Vereador Capitão Martins agradeceu em nome da Câmara Municipal as gestoras pela apresentação do relatório de gestão fiscal ao legislativo.

Câmara Municipal de Maracanaú

"Renovação com Responsabilidade"

Galeria

Deixe o seu comentário

Categorias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito